Social Icons

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

AGREDIU A ESPOSA GRÁVIDA DE DOIS MESES E APANHOU DA POPULAÇÃO MAIS DO QUE GALINHA PRA LARGAR O CHOCO

Blog do Alex Ramos 
Um homem identificado como Igor Alves da Silva (22), tomou uma “baita surra” de populares após ser flagrado agredindo a esposa, grávida de 2 (dois) meses. O fato ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira (04) no bairro Vila Nova, em Imperatriz.
De acordo com informações o indivíduo estava agredindo fisicamente a esposa, que gritava pedindo socorro, quando alguns rapazes que passavam no local resolveram intervir na situação, tomando as dores da grávida e espancando bastante o agressor (Igor), que ficou bastante machucado, com várias lesões na cabeça (rosto) e todo o corpo. “Isso é pra você deixar de ser covarde e nunca mais bater em mulher!”,teria dito um dos rapazes que resolveu socorrer a vítima.
Após terem dado um corretivo no “marido malvado”, os rapazes, até o momento não identificados, deixaram o local tomando rumo ignorado.
Apôs ter sido contido pelos populares, Igor se trancou em casa, sendo preciso arrombar a porta. A esposa agredida ficou na casa de uma vizinha até a chegada da guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar.
Igor Alves (agressor) e a vítima foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as providências pertinentes ao caso.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues