Social Icons

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SUSPEITO DE ESTELIONATO É PRESO NO COHATRAC

Blog do Alex Ramos
DENILSON MOREIRA foi preso em flagrante, no momento em que tentava aplicar mais um golpe numa agência bancária da 
Capital



Denilson Moreira Mello, nascido em 1984, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – Seic, no momento em que tentava aplicar mais um golpe numa agência bancária da Capital.

A prisão aconteceu na tarde dessa última quinta-feira, 21. Segundo informações ele pertence a uma facção criminosa especializada em falsificação de documentos como procurações e escrituras públicas.

Denilson foi a uma agência do banco do Brasil localizado no bairro Cohatrac, na instituição financeira ele apresentou uma documentação em nome de Nikollas Melo Tavares, e que seria o único herdeiro de uma quantia de R$ 327.090,14 (trezentos e vinte e sete mil e noventa reais e catorze centavos), valor pertencente a um senhor falecido no ano de 2014.

Na delegacia a polícia elucidou a ocorrência e ainda descobriu que o suspeito já fora preso pela mesma prática, e mais, que Denilson estava com um mandado de prisão em aberto desde 2015. Ele foi transferido para Pedrinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues