Social Icons

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA É MORTO PELA POLÍCIA NO INTERIOR DO MARANHÃO

Blog do Alex Ramos
Um dos responsável por ordenar  e  incendiar a ônibus na capital do estado, São Luís em 2014, foi morto em confronto com as Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) na cidade de Alcântara, nas primeiras horas desta quarta-feira (20). A vítima foi tentar enfrentar a polícia e se deu mal com a situação.
Após denúncias anônimas que havia um indivíduo ameaçando populares na região próximo ao Cujupe, foi constatado via Siisp/Infoseg que se tratava de Genilson Pereira, vulgo “Baiacu” foragido do sistema penitenciário do Maranhão. O mesmo estava no povoado Cagiba, zona rural de Alcântara-MA.
As equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Guarnição de Alcântara, se deslocaram localizando o criminoso em um barracão. Foi realizado o cerco e determinado que o mesmo saísse do local, Genilson se recusou e logo em seguida efetuou disparo de arma de fogo vindo a atingir o escudo balístico da equipe.
Genilson Pereira é contumaz no mundo do crime, sendo líder de facção e suspeito de coordenar ataques a ônibus no inicio do ano de 2014, onde vitimou Ana Clara Souza, de 6 anos, sendo transferido depois para o presídio federal de Mossoró-RN. O mesmo respondia também por homicídio, assaltos e organização criminosa.
Houve o revide e o agressor foi alvejado, de imediatamente foi prestado socorro e feito deslocamento para o hospital de Alcântara onde foi constatado óbito pelo médico de plantão.
 Do G7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues