Social Icons

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MORITA NELES: VÁRIOS INDIVÍDUOS SÃO CONDUZIDOS PARA DELEGACIA DE ITAPECURÚ-MIRIM

Blog do Alex Ramos 
Sem tréguas para a bandidagem a Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecurú-Mirim, apreendeu um adolescente de 16 anos, por ter praticado ato infracional análogo ao crime de roubo, no Povoado Guaraci, recentemente,  recuperada pela Equipe e entregue a vítima. 

Os agentes ainda conduziu para interrogatorio o traficante  RAIMUNDO NONATO RODRIGUES,  37 anos, por envolvimento com motos roubadas na região. Passou a moto 160, cor branca,  para o também conduzido, LUIS FERNANDO AUGUSTO CABRAL BORGES, 23 anos. 

Outro conduzido para interrogatorio Foi ANTÔNIO NELSON NERES PINHAIS, 18 anos, acerca do crime de receptação. Um adolescente de apenas 16 anos, foi apresentado por vários atos infracionais análogos ao crime de roubo, inclusive uma registrada  no dia 24/12/18, no Povoado Vinagre com vários disparos de arma de fogo, com revides de seu desafeto FELIPE, próximo ao farol. 

A polícia Também conduziu RAILSON PACHECO , 21 anos, por ter subtraído várias bicicletas, disparos de arma de fogo,  tentativa de homicídio contra vítima I.G. do Bairro Torre. Por fim, cumpriu prisão preventiva, oriunda de São Luís,  contra JOSÉ NEWTON VIEIRA MENDES, 45 anos, no Bairro Benedito Buzar, e ainda, na residência do mesmo apreendeu um extenso material de Pirataria de CDs, reprodução e gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues