Social Icons

domingo, 24 de fevereiro de 2019

MORTE EM VARGEM GRANDE: HOMEM É ASSASSINADO COM AO MENOS 7 TIROS

Blog do Alex Ramos


Após denúncia feita via telefone funcional, que no Povoado Paulica, MA 020, (Estrada de Coroatá) - zona rural de Vargem Grande/MA, havia ocorrido um homicídio, momento em que a GU PM de serviço fez deslocamento até o referido local e ao chegar pode constatar a veracidade do fato ocorrido.
Relaris dão conta que vizinhos escutaram barulhos do que seria uma luta corporal entre a vítima e os 2 (dois) meliantes, onde estes após a prática do delito fugiram em uma  motocicleta Honda Bros de cor preta, sentido a cidade de Vargem Grande.

Próximo ao corpo da vítima foram encontradas 07 (sete) cápsulas de munição calibre 380 deflagradas e um facão preto, utilizado pela vítima para se defender dos agressores. Possivelmente um dos autores sofreu um corte de facão, pois havia marcas de sangue até o local em que fugiram de moto. Que a vítima foi atingida com 08 perfurações de arma de  fogo.

Segundo familiares, há 06 meses, a vítima sofreu uma tentativa de assalto, vindo a fazer um tiro de espingarda nos autores, mas que não chegou a atingi-los. 

*MEDIDAS TOMADAS:*
Após colhidas as informações, a GU com o apoio da Polícia Civil fizeram diligências no sentido de encontrar os autores, mas sem informações precisas, até o momento não foram localizados.

O corpo da vítima foi removido até o hospital municipal Benito Mussoline e logo após  repassamos o teor da ocorrência para o delegado de plantão na regional de Itapecuru Mirim.

O fato foi registrado no dia 23 do corrente mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues