Social Icons

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

MUNDO: Criança de 3 anos atira na mãe grávida após pai esquecer arma debaixo de colchão

Blog do Alex Ramos 

Por acidente, uma criança de três anos atirou na própria mãe, que está grávida de oito meses, após encontrar uma arma escondida debaixo do colchão. O caso aconteceu no último sábado (2), na casa da família, em Seattle, no estado norte-americano de Washington. 
De acordo com informações da emissora de TV KIRO7, a mulher estava deitada na cama e vendo TV com o namorado, que é o pai da criança, quando foi baleada no rosto. "Ela [a criança] encontrou a arma, pegou-a e, antes que alguém soubesse que isso tinha acontecido, eles ouviram um estouro e a mãe havia sido atingida", descreveu o sargento Ryan Abbott, da polícia do condado de King.
Socorrida, a mulher de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Harborview Medical Center com ferimentos graves. Segundo familiares contaram a emissora, ela "teve sorte, já está consciente e falando". "Ela foi baleada, mas está se recuperando bem", afirmou uma parente identificada apenas como Wendy.
Conforme explicou à polícia, o namorado da vítima havia retirado a arma do local seguro no dia anterior, após ouvir barulhos do lado de fora da residência, mas acabou deixando-a debaixo do colchão e esquecendo de devolver no lugar fora do alcance do pequeno, que está prestes a completar quatro anos.
Ainda segundo o sargento, como a lei local determina que as armas devem ser travadas e mantidas em locais seguros (a fim de evitar casos como esse), o pai da criança corre o risco de enfrentar acusações por conta do episódio. "Agora essa criança será afetada para sempre [por esse incidente], e estamos rezando e esperando que a mãe se recupere".

RedeTV notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues