Social Icons

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

OPERÁRIO MORRE APÓS PAREDE DE REVENDEDORA DE GÁS DESABAR EM PAÇO DO LUMIAR

Blog do Alex Ramos
Uma parede cedeu no fim da manhã desta quinta-feira (07) na Avenida 10 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, sob dois pedreiros que atuavam na reforma de um depósito da empresa Lumiar Gás, revendedora da Nacional Gás.
Um operário identificado como Carlos Augusto morreu ainda no local e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML); o outro que não teve o nome divulgado foi encaminhado para uma unidade de saúde da região metropolitana em estado grave.
O acidente de trabalho aconteceu por volta das 11h30 e, segundo informações de populares, os trabalhadores não estariam usando Equipamento de Proteção Individual (EPI) no momento do desabamento. Na chegada da guarnição do 22° Batalhão de Polícia Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local.
De acordo com o 22° BPM, uma perícia deve ser realizada na obra para averiguar as causas do acidente. Por telefone ao jornalismo da TV Difusora, o diretor-geral do Instituto de Criminalística (ICRIM), Robson Mourão, informou que ainda pela manhã foram designados para o local os peritos Wilson Rêgo e Augusto César para a coleta dos vestígios, que agora seguem em análise para resultados finais. O laudo deve ser divulgado nos próximos dias.
Nenhum responsável técnico pela obra foi encontrado no local após o acidente para prestar os esclarecimentos prévios à Polícia Militar. A empresa Lumiar Gás Revendedora ainda não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues