Social Icons

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POLICIAL DO PI É MORTO APÓS DISCUTIR COM PM DO MA EM PORTA DE ESCOLA

Blog do Alex Ramos

O cabo Samuel de Sousa Borges, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), foi baleado e faleceu enquanto deixava o filho em uma escola na Zona Leste de Teresina, no início da tarde desta sexta- feira (1º). De acordo com o delegado Willame Moraes, da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), o crime aconteceu após uma discussão e o filho da vítima presenciou a morte do pai.
O PM Samuel de Sousa chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo.
O suspeito de matar o PM piauiense é um policial militar do Maranhão. “Disseram que uma pessoa estava sendo morta. Ao chegar no local encontrei a vítima já no chão e o autor do delito sendo agredido. Foi necessária uma intervenção. Solicitei a Polícia Militar e o autor foi conduzido para a Central de Flagrantes”, explicou o delegado.
Segundo Willame Moraes, a motivação do crime ainda é apurada. “Nós temos testemunhas oculares que viram o exato momento da discussão e a ocorrência dos tiros. Por enquanto só sabemos a versão do autor”, disse.
“Ele disse que estava sendo perseguido pela vítima, que se identificou como policial militar, houve uma discussão e ele acabou por matar o outro policial. Mas não acreditamos nisso porque a vítima estava com uma criança, o próprio filho, ao lado”, completou o delegado.
Com informações do G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues