Social Icons

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SANTA RITA: PM REALIZA OPERAÇÃO BATIZADA "SANTA RITA SEGURA"

Blog do Alex Ramos 
A briosa polícia militar do estado do Maranhão, por meio do 4° pelotão de Santa Rita, sob o comando da ASP OF PM DENYSE realizou uma operação no  referido município nas áreas da Estrada de acesso ao Povoado de Areias, Centro e Povoado Cai Coco.

A ação polícial teve início às 16h, se estendendo até as 19h, sendo realizado o Policiamento  Motorizado na cidade de Santa Rita/ MA,  em cumprimento às determinações do CMT do 27° BPM, Major Pereira.

"Devidos aos elevados índices de acidentes de trânsito e quantidade de motocicletas com cadron que incomoda a sociedade, estamos intensificando as operações de  trânsito para proporcionarmos mais segurança nas vias da cidade", esclarece o Major Pereira.

Os agentes da lei realizaram o Policiamento ostensivo e Motorizado com abordagens e revistas à veículos e em pessoas nos principais corredores de trânsito de pedestres e veículos da área de circunscrição da 4ª Cia do 27°BPM, visando a busca de armas de fogo e combate ao tráfico de substâncias entorpecentes, visando coibir a atuação de elementos criminosos na região.

Um dos objetivos  é manter a ordem pública conforme aponta a Constituição Federal, como função intrínseca da Polícia Militar.

CINCO PMS ESTIVERAM NA OPERAÇÃO: 
CB PM ATAÍDE 
SD PM ALANNYSON 
SD PM PONTES
SD PM AGUIAR NETO
SD PM CHAVES

VIATURAS EMPREGADAS:
01 VTR e 01 MOTO
Pajero 16143
Moto Nxr 300

-PESSOAS ABORDADAS: 30
- ÔNIBUS: 00
- MOTOS:  15
- VEÍCULOS: 05
- TÁXIS: 00
- VANS: 00
- CAMINHÃO:00
- ESTABELECIMENTOS:00
- VEÍCULOS REMOVIDOS: 05
- AITs LAVRADOS: 02

Fonte: 27° BPM/Rosário 

Por: Alex Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues