Social Icons

sábado, 9 de fevereiro de 2019

SANTA RITA: RUAS DO POVOADO RANCHO PAPOUCO RECEBEM PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETE

Blog do Alex Ramos
A prefeitura de Santa Rita, segue investindo na pavimentação de ruas do município, desta feita, o povoado Rancho Papouco, na rua da faixa e do clube, foram atendidas com a implantação de blocos intertravados de concreto que é de baixo custo devido suas características de manutenção, remoção e reutilização,  quando esta for necessário.

Com investimento do tesouro municipal e utilização de mão de obra local, o dinheiro circula dentro da própria comunidade, uma vez que gera emprego e renda, além de proporcionar mais dignidade ao santarritense que, já não fica mais ocioso em função de estar desempregado.

O prefeito Hilton Gonçalo, tem demonstrado preocupação constante com a qualidade de vida e mobilidade das pessoas para que seja feita com mais rapidez, e segurança no trânsito.

“Após a execução da pavimentação em bloquete o tráfego de pessoas e veículos é imediato, não há necessidade de aguardar um longo tempo; a mão de obra não precisa ser especializada, pois há facilidade de assentamento das peças, a geração de emprego e renda também é visível, vamos continuar avançando nas melhorias da nossa cidade”, declara Dr.Hilton Gonçalo.
Por: Alex Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues