Social Icons

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

SANTA RITA: SEMED PROMOVE JORNADA PEDAGÓGICA COM A TEMÁTICA "AVALIAÇÃO: UMA FERRAMENTA PARA O FORTALECIMENTO DA DOCÊNCIA

Blog do Alex Ramos
Para seguir construindo um marco no planejamento das ações voltadas para a educação de Santa Rita, a Semed está promovendo a Jornada pedagógica com professores da rede municipal durante quatro dias com início na segunda segunda-feira, 25 e finalizando no próximo dia 28, quinta-feira. 
“A nossa semana pedagógica sem sombra de dúvidas pode gerar um ambiente verdadeiramente transformador e inovador que a cada ano letivo sentimos os avanços e conquistas obtidos por todo o corpo docente competente que compõem nossa rede municipal de ensino , os palestrantes são renomados e com vasta experiência na docência, um ótimo exemplo é caso do Dr. Casemiro Campos”, Pontuou o secretário  Paulo Márcio.
Em consonância com as políticas públicas planejadas no campo pedagógico, escolheu-se o tema que promovesse a reflexão, discussão e tomada de decisões quanto ás práticas no cotidiano escolar no que tange as transformações culturais e tecnológicas, além de compartilhar as experiências de docentes exitosas. 

Consolidada como início das atividades letivas a jornada pedagógica é um evento que tem ganhado grandes proporções não apenas em Santa Rita, como em toda região, ainda mais com participação de grandes educadores de renome nacional, como é o caso do Dr. Casemiro Campos que possui Doutorado e mestrado em Educação
Este ano o tema que está em pauta é AVALIAÇÃO: UMA FERRAMENTA PARA O FORTALECIMENTO DA DOCÊNCIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues