Social Icons

quarta-feira, 27 de março de 2019

BACABEIRA: ASSALTANTE QUE INVADIU RESIDÊNCIA É PRESO, DEMAIS ENVOLVIDOS JÁ FORAM IDENTIFICADOS

Policiais Civis de Bacabeira, após mais de um mês de trabalho, conseguiram esclarecer o roubo que aconteceu na manhã do dia 13/02/2019, na residência de um empresário que trabalha no ramo  supermercadista no município de Bacabeira. Na ocasião, dois assaltantes adentraram na casa do comerciante e lá amarraram todos da casa e os trancaram no quarto e em seguida fugiram, levando uma expressiva quantia em dinheiro, além de alguns objetos como: celulares e notbook. 

Os dois assaltantes contaram com a participação de um terceiro elemento que ficou no veículo Siena branco na rua aguardando os comparsas retornarem do imóvel das vítimas. 

Com a identificação do veículo, a polícia chegou até o condutor Fernando Bruno Mafra Mendes, o qual foi preso e citou detalhes do crime, inclusive revelando os nomes dos demais assaltantes.  

O grupo criminoso contou ainda com a participação de mais dois indivíduos de Bacabeira, que repassaram as informações da rotina da vítima, quem residiam na casa e outras informações privilegiadas. 

Todos estão identificados e em breve o restante da quadrilha será presa. 

Esse é um  compromisso que a polícia Civil coordenada pelo titular Edinaldo dos Santos tem assumido com o povo de Bacabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues