Social Icons

segunda-feira, 25 de março de 2019

CLIMA FECHA NA GLOBO: FAUSTÃO ALFINETA BOLSONARO, TONY RAMOS DEFENDE PRESIDENTE

Blog do Alex Ramos 
O Domingão do Faustão desse domingo (24) está dando o que falar e não é devido a comemoração de 30 anos do programa, mas sim pelas declarações polêmicas dos presentes. No comando do programa, Fausto Silva esteve acompanhado de Ana Maria Braga, Tony Ramos e Marcello Novaes. Como sabemos, o apresentador não perde a oportunidade de alfinetar o governo e mandar aquelas indiretas básicas. Acostumado a falar o que pensa, sem se preocupar com represálias, Faustão dessa vez teve uma resposta contrária ao seu pensamento e acabou ficando em uma saia justa.
Quando o quarteto começou a falar de política, Faustão já deixou o seu recado para o atual governante do país, Bolsonaro. "Se não tem competência, que peça demissão". Contrapondo o raciocínio do dono do programa, o veterano Tony Ramos se posicionou a favor de Jair. "A sociedade deu a resposta nas urnas, votou em quem quis, já se posicionou. Agora os poderes constituídos tem que dar uma lição de honradez, inteligência. Se não tem competência, que peça demissão. Os Poderes Judiciário, Legislativo, tem que ter equilíbrio. Não estou falando especificamente de uma pessoa. Está na hora de haver, não só por parte do presidente, mas de todos nós, um apelo à conciliação, ao entendimento", disse ele. No momento o clima pareceu fechar, mas logo ambos respeitaram as posições e continuaram opinando em relação a forma que o país está sendo conduzido.
Não é de hoje que Fausto Silva dribla as regras e manda recados ao vivo para os governantes do país. Sempre quando o programa é ao vivo, os internautas ficam apostos esperando alguma gafe vindo do apresentador e essa última deu o que falar nas redes sociais. Muitos concordaram com Tony Ramos, já uns outros detonaram.
"Tony Ramos mostrando lucidez e ensinando o que é democracia e respeito ao voto ao Faustão", cravou um. "Tony Ramos, no Faustão da GLOBO, da uma aula da importância da democracia! "Precisamos dar tempo a quem está chegando agora, para conduzir o nosso país." Parabéns!!!", elogiou outro.
"Sempre fui muito fã do Tony Ramos e das lições que ele passa, mas ele poderia ter si poupado e nos poupado de a essa altura de sua vida vir passar pano pra Bolsonaro. Nós não torcemos contra, apenas temos um presidente que não sabe NADA", se revoltou um internauta. "Tony Ramos e Faustão que merda é essa? Estão fazendo esse discurso passando pano por qual razão?", detonou outro.
A ALFINETADA DE FAUSTO SILVA PARA BOLSONARO
O Domingão do Faustão completa 30 anos na próxima terça-feira (26), e em clima de festa, Faustão levou alguns convidados ilustres, como Ana Maria Braga e Marcello Novaes. Conhecido por não ter papas na língua, vez ou outra Fausto Silva se esquece que está ao vivo e acaba falando demais. Em uma das duas declarações polêmicas, ele quebrou o protocolo e mandou aquela indireta com endereço marcado para o presidente da república, Jair Bolsonaro.
Tudo começou em umas das suas muitas falas sobre política, ele virou para a câmera e mandou na lata: "Se não tem competência que peça demissão". Foi a frase usada por ele enquanto abordava o assunto sobre a forma em que o país está sendo conduzido. Nas redes sociais, os internautas pegaram a indireta e uns concordaram com o apresentador da Globo, já outros, não gostaram nada e soltaram o verbo.
"A tv globo e o Rodrigo Maia querem dinheiro e cargos, mas isso o presidente Bozomito já falou que não vai dar!!!!", detonou um. "Faustão irresponsável falando mal do país, mas ficou milionário aqui no Brasil. É um mal agradecido ao povo brasileiro que assiste as porcarias que muitas vezes enfia no povo goela abaixo", cravou outro.
Do Notícia Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues