Social Icons

quinta-feira, 14 de março de 2019

EQUIPE MORITA: THIAGO É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES

Blog do Alex Ramos
TIAGO FERNANDO ABREU CORREA, 22 anos, vulgo Tiago Gago, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.  

A Operação Policial ocorreu dia 12/03/19, no centro de Itapecuru-Mirim. A investigação apontou TIAGO GAGO como traficante, e a Equipe localizou na residência de sua mãe, onde mora, várias pedras de crack, embaladas em um saco branco, assim como uma porção de maconha. 

Uma adolescente também estava com ele no quarto da casa. A Equipe foi desacatada pela Mãe de TIAGO GAGO, porém a equipe relevou, considerando que a mesma se acalmou em seguida. Logo após a prisão,  na DP Regional, ainda foi autuada em flagrante delito, ANA CAROLINA CORREA ABREU, maior de idade, irmã de Tiago Gago, pelos crimes de desacato e calunia, tendo em vista, que a mesma chegou gritando e imputando falsamente fato tido como crime contra a Equipe, no tocante a abuso de autoridade, contra sua mãe, tudo isso, dentro da DP Regional, inclusive provocando lesões corporais em um dos membros da Equipe, quando foi contida. 

TIAGO GAGO, participou do assalto na farmácia Pague Menos, centro de Itapecuru-Mirim, juntamente com outros membros de uma associação criminosa, fato este, também elucidado pela Equipe da Regional de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues