Social Icons

quinta-feira, 14 de março de 2019

HOMEM QUE INVADIU CASA E ESFAQUEOU MORADORES É PRESO NA REGIÃO METROPOLITANA

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão contra Josué Alves Goes Júnior, conhecido como "Júnior Goes", sendo uma temporária, de 30 dias, pela prática do crime de tentativa de latrocínio, e uma sentença condenatória por roubo majorado.

A tentativa de latrocínio ocorreu em fevereiro deste ano, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, quando “Júnior Goes” adentrou a residência de uma família, pela madrugada, para realizar um assalto e terminou esfaqueando duas pessoas.

Quando estava em um dos quartos e já detinha em seu poder um aparelho celular e um cordão de ouro, ele foi surpreendido por Aliomar Barros de Oliveira Júnior, de 34 anos, e passaram a travar luta corporal. Aliomar foi esfaqueado várias vezes com uma faca que o assaltante pegou na cozinha.

Aliomar foi atingido por seis facadas que perfuraram a artéria do braço esquerdo e região abdominal. Ele foi submetido a cirurgia e passou pela UTI do Socorrão 2. Em consequência das facadas, Aliomar ficou com movimento reduzido no braço, sendo necessário se submeter a fisioterapia.

O pai, Aliomar Barros de Oliveira, que é diabético, foi atingido com duas facadas na perna. Ele foi levado ao Socorrão, mas teve alta logo.

O assaltante conseguiu fugir levando R$ 2.500,00, um cordão de ouro e um celular.
O celular roubado foi localizado com uma pessoa que disse ter adquirido por compra com “Junior Góes”, sendo recuperado e entregue para a vítima.

Após o criminoso ter sido reconhecido pelas vítimas, a delegada Eunice, da Delegacia do Maiobão, representou pela prisão dele, que foi decretada pelo juiz da Central de Inquéritos.

Ele confessou a autoria do crime e disse que o celular teria sido vendido para um homem conhecido como Geovane, que também ficou com o cordão, como pagamento de dívida.

O assaltante foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Do blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues