Social Icons

quarta-feira, 20 de março de 2019

MORITA NELES: CRIME BARBARO É ELUCIDADO COM PRISÕES DE CINCO SUSPEITOS, DUPLO HOMICÍDIO ACONTECEU EM DEZEMBRO DE 2018

Blog do Alex Ramos 
Um duplo homicídio qualificado praticado com requintes de crueldade humana foi elucidado pela polícia civil da Regional de Itapecuru-Mirim, com as prisões de cinco suspeitos que mataram as vítimas RICARDO SALGADO PINTO, 19 anos, encontrado com a  cabeça separada do corpo, e KEVIN AUGUSTO DA SILVA VASCONCELOS,  18 anos,  sendo que os cadáveres, foram encontrados por populares, dia 21/12/18, em cova rasa, no Morro do Galo, estrada do Tingidor, e já estavam em avançado estado de putrefação. 

Desde o acontecido a polícia civil trabalhou incessantemente para identificar, localizar e prender os autores que foram identificados como MACIEL REIS BARBOSA, maior de idade, vulgo JOHN JOHN, GUSTAVO LIMA DA COSTA,  maior de idade, vulgo GUSTAVINHO,  WESLEY BASTOS VIANA, maio de idade, MATEUS VIDA LOUCA, maior de idade, além de um menor de idade não informada (apreendido com internação).

Durante as investigações minunciosas fora descoberto que, GUSTAVO, MACIEL e WESLEY, haviam sido presos em Chapadinha, por tráfico de drogas, mas poderiam ser postos em liberdade a qualquer monento, e mesmo de recesso, no dia 31/12/18, o delegado Samuel Morita com sua Equipe reunida, deslocou-se para Chapadinha, com apoio incondicional do Exmo. Delegado Regional Dr Jacqueson, que ajudou e facilitou para a Equipe, na elucidação e interrogatório dos mesmos que diante das evidências confessaram o crime.

"A união  de esforços foi crucial para o desfecho do crime em questão. Todos estes criminosos tem várias passagens, são reincidentes, tem envolvimento em outros homicídios, tráficos, roubos, etc... O resultado deste trabalho só está sendo divulgado agora, após o cumprimento de todas as prisões preventivas e internação", revela o delegado Samuel Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues