Social Icons

quinta-feira, 7 de março de 2019

PM PRENDE TRIO POR TENTATIVA DE ROUBO

Blog do Alex Ramos
Um trio integrado por Samuel Reis Gomes Amorim, residente na rua Monsenhor Zmorais, Cohab Anil 03, São Luís/Ma, Tayson Santos Cantanhede, 19 anos, residente no Povoado Burgos, Axixá/MA e Waldilson Matos Dutra, 18 anos, residente no Povoado Monte Alegre Axixá/MA, foram conduzidos pela guarnição da PM que fazia rondas no período carnavalesco da cidade de Rosário, quando o acusado estava fugindo de populares.

Ao ser abordado o acusado dispensou a chave do veículo chevrolet que logo após o proprietário do veículo ter relatado que dois elementos tentaram roubar seu carro, a vítima entrou em luta corporal e os elementos correram com a chave do seu carro. O acusado foi entregue à DP de Rosário com lesões feitas por populares.

A Pm ainda relatou que, Samuel Reis Gomes Amorim deixou seu carro estacionado próximo à Rodoviária e a guarnição ao chegar ao veículo indicado também encontrou mais dois elementos e que um deles é conhecido como Tayson da Cidade de Axixá. Todos foram entregues a DP e o veículo não foi apresentado por falta de combustível.

MATERIAL APREENDIDO:
- 01 chave de veículo Chevrolet da vítima que foi recuperada;
- 01 documento CNH;
- 01 carteira de identidade;
- 01 CRV do veículo Celta;
- 01 celular J7, cor dourada;
- 01 cartão fidelidade Maracanã;
- Xerox do CPF e
- quantia de 52,00 reais em dinheiro
- 01 relógio marca Condor e mais
- 50,00 reais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues