Social Icons

domingo, 24 de março de 2019

Prefeito Hilton Gonçalo propõe aquisição de usina de asfalto portátil em reunião de consórcio intermunicipal

Em reunião recente com a direção da Vale, o prefeito de Santa Rita - Hilton Gonçalo, juntamente com a prefeita de Bacabeira - Fernanda Gonçalo, propôs a aquisição de uma usina de asfalto portátil para suporte dos municípios que compõem o conjunto municipal ao longo da estrada de ferro Carajás. 

A proposta foi apresentado a executivos da Vale e a membros da CIM (Consórcio Intermunicipal de Multimodal). De acordo com Hilton Gonçalo, a aquisição de uma usina de asfalto portátil, beneficiará os 25 municípios que compõem o bloco e com isso garantir asfalto de acordo com a demanda.
O valor estimado para aquisição da usina de asfalto portátil é de R$1 milhão, a idéia é subsidiar através da Vale e do CIM, através dos valores a ser recebidos pelos royalties da mineração que estão previstos para maio desse ano. 
A missão do prefeito Hilton Gonçalo em garantir a aquisição da estrutura, conta com o apoio do deputado estadual Ariston Ribeiro, um forte parceiro dos municípios beneficiados pela futura conquista. Após o primeiro passo, basta só haver maior envolvimento dos outros municípios para efetivação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues