Social Icons

quinta-feira, 7 de março de 2019

"REVOLTADO" É PRESO PELA POLÍCIA SUPOSTAMENTE COMERCIALIZANDO "TOF, TOF"

Blog do Alex Ramos
Quando se fala em colaboração de populares no combate a criminalidade logo os resultados aparecem e foi exatamente o que aconteceu quando ligações anônimas informaram o paradeiro do conduzido Lourinaldo Santos Meireles, Vulgo “Revoltado”, que estaria comercializando drogas tipo "tof tof", na cidade de Rosário/MA.

Com informações privilegiadas a equipe do GSA se dirigiu ao local mencionado no intuito de  apurar a veracidade dos fatos. 
Quando a polícia chegou na residência mencionada, o responsável pelo imóvel consentiu a entrada dos representantes da lei; não demorou muito e logo fora encontrado em um dos cômodos  26 (vinte e seis) "trouxinhas" de uma substância vegetal, de cor escura, provavelmente se tratando do entorpecente vulgarmente conhecido por "maconha tof tof", Um rolo de papel filme e  R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em moedas , onde confessou ser de sua propriedade o ilícito. Vale ressaltar, que o conduzido é foragido da CCPJ do Anil. 

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e posteriormente conduzido para DP de Rosário, para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. 

O conduzido foi apresentado sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues