Social Icons

domingo, 24 de março de 2019

SERÁ? PAULINHA LOBÃO, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Blog do Alex Ramos
Paulinha Lobão mostrou em 2014 durante campanha de Lobão Filho, que sua força é muito grande no Maranhão
Na tarde deste sábado (23), a disputa eleitoral pela Prefeitura de São Luís em 2020, ganhou mais um pré-candidato, ou melhor, uma pré-candidata. A disputa promete ter candidatos que nunca foram políticos, uma mostra de que as eleições de 2018 em todo Brasil, revelou, quando o povo elegeu governadores desconhecidos do meio político.

Durante o programa Algo Mais na TV Difusora, apresentado por Paulinha Lobão, o ex-senador e ex-candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho, deu a entender que a apresentadora pode disputar a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020.

“Você sempre fez tão bem tudo que administra que eu vejo que seria uma excelente prefeita de São Luís. Nós somos de uma família de políticos e como tal, não posso deixar de fazer um comentário desse”, declarou o ex-senador ao participar do programa da esposa, no dia do seu aniversário.

Caso seja confirmada como pré-candidata, já que em outras oportunidades ensaiou uma candidatura, mas recuou, Paulinha Lobão será a quarta pré-candidatura fora do grupo comandado por Flávio Dino e Edivaldo  Holanda Júnior.

Além de Paulinha Lobão, os deputados estaduais Adriano Sarney e Wellington do Curso, e o deputado federal Eduardo Braide, líder de todas as pesquisas, são os demais nomes.

Já pelo grupo que está no governo, os nomes seguem crescendo e já passam de sete, os interessados na disputa majoritária em 2020. Nessa briga, até o jornalista Jeisael Marx também ensaiou entrar na disputa.

por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues