Social Icons

quinta-feira, 11 de abril de 2019

CAFÉ COM XOTE, CONHEÇA A HISTÓRIA DOS 4 AMIGOS QUE ENCANTAM OS URBANOSSANTENSES COM SEUS VÍDEOS EM PONTOS TURÍSTICOS DO MUNICÍPIO

Blog do Alex Ramos
Desde os primórdios da civilização a música fascina a humanidade, e em tempos atuais quatro brilhantes amigos se reuniram para matar a saudade da época de escola e infância, mas o encontro não foi de qualquer maneira, isso devido a singularidade musical que os uniu como uma melodia.

Os amigos são Thyalisson 23 anos, toca zabumba, Thiago 25, toca escaleta, Michael de 23 anos prefere o violão, o trio estudou no Ester Flora de Araújo, enquanto o vocalista Brendo de 23 anos, frequentou o Chagas Araújo.

Segundo o vocalista, Brendo, o nome Café com Xote não remete ainda a uma banda, consiste apenas numa resenha, uma brincadeira que tem o objetivo de mostrar as belezas e lugares turísticos do município de maneira descontraída, alegre e irreverente por meio da música que é uma linguagem universal.

Brendo, já atua na música, pois é vocalista da banda Caldeirões do Forró; durante a quaresma a banda Caldeirões não faz show em respeito ao período religioso, assim o vacalista veio passar esses dias em Urbano Santos.

Michael falou um pouco da amizade entre os colegas e a ideia da brincadeira que agradou e muito seus conterrâneos. 

Acompanhe a conversa que o Blog do Alex Ramos teve com o músico.

Blog: vocês imaginaram um dia tamanho sucesso assim que resolveram postar os vídeos?

Michael: Rapaz, a gente sempre tocava somente para  brincarmos, como forma de diversão, entende? nada muito sério, não imaginaríamos que tomaria grande repercussão e aceitação das pessoas, tudo isso é motivo de muito orgulho para todos nós.

Blog: O nome Café com Xote veio de onde, como surgiu?

Michael: Certo dia resolvemos nos encontrar e como somos muito loucos por café incluímos (kkkk). Aí tocando e brincando tivemos a ideia de fazermos vídeos mostrando mais a nossa cidade, foi aí que surgiu Café com Xote que todo mundo está adorando e nós ainda mais porque fazemos tudo com muito prazer, é um trabalho que embora seja pequeno entre amigos, se tornou grande graças as pessoas que curtem o que fazemos e como colocamos em prática; e quem é que não gosta de ser reconhecido pelo seu trabalho? 

Blog: Por que não resolveram fazer outra coisa, além de se reunirem por meio da música? 

Michael: Somos amigos de longa data apesar de sermos jovens; sempre gostamos bastante de música desde a infância, então nada melhor do que divulgarmos nossa amizade mostrando nossa cidade, não tínhamos como fazer outra coisa diferente.

Blog: Plano para o futuro do Café com Xote?

Michael: No momento estamos muito satisfeitos com tudo, as pessoas são carinhosas conosco, nos passam uma energia muito positiva, é de emocionar a cada um de nós, quem sabe um dia poderemos amadurecer a ideia, e seguirmos carreira, mas isso, fica nas mãos de Deus.

Vídeos: 
música autoral: Diz aqui pra mim".
Gravado no letreiro, centro.

Gravado na Chácara Mourão (Sítio da Mata)

Gravado no Santuário( Bairro São Raimundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues