Social Icons

quinta-feira, 18 de abril de 2019

COME CARNE E SARACURA MORREM DURANTE ACIDENTE DE TRÂNSITO APÓS REALIZAREM ASSALTO EM CACHOEIRA GRANDE

Blog do Alex Ramos 
Por volta das 19h20, a guarnição foi solicitada pelo senhor J. A. que dois meliantes em uma motocicleta e armados por arma de fogo teriam acabado de cometer assaltos no povoado Casca Grossa e que possivelmente os indivíduos estariam em deslocamento para cidade pela estrada de acesso ao referido povoado. 

De imediato, a guarnição solicitou apoio de outras guarnições e saiu em diligências, onde próximo ao povoado Pindobal os suspeitos identificados como Ardielison Silva Rodrigues, vulgo “Come Carne e Enivaldo Silva Rodrigues, vulgo “Saracura foram avistados, que foi feita a advertências para eles pararem, porém os mesmos empreenderam fuga no que fora feito o acompanhamento tático da dupla que entrou na Rua da Caixa d’Água que estava bastante movimentada foi quando o garupa sacou de uma arma para atirar contra a guarnição, e esta aproximou a viatura na tentativa de desequilibrá-los e fazê-los parar, no entanto o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e ambos caíram, de imediato foi solicitado o apoio de uma ambulância que os removeu para o hospital UPA em Morros onde receberam atendimento médico, no entanto, os meliantes não resistiram ao ferimentos e evoluíram para o óbito. 

Com os meliantes foi encontrada uma arma de fogo artesanal calibre 12 e os demais materiais apresentados entre os quais celulares roubados. 

As vítimas compareceram a delegacia para prestarem depoimento. Os meliantes atendiam pela alcunha de “Come Carne” e “Saracura” foram reconhecidos pela população como autores de vários crimes de roubos pela região.

Material apreendido:
- Uma espingarda artesanal cal 12;
- Um cartucho cal 12;
- Um facão;
- Um aparelho celular LG;
- Um aparelho celular Multilaser;
- Uma mochila preta e uma camisa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues