Social Icons

terça-feira, 23 de abril de 2019

Criança que era abusada desde os seis anos denuncia pai que acaba preso

Blog do Alex Ramos 
Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira (19) em União dos Palmares, cidade localizada no Estado de Alagoas, por estuprar a filha de 14 anos. De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a menina era abusada desde os seis anos de idade.
De acordo com o delegado Valter Nascimento, o pai ameaçava a menina e dizia que, se ela revelasse os abusos, iria matar a família toda. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, os estupros aconteciam sempre na ausência da mãe da criança .
O caso veio à tona depois de a vítima ter discutido com o suspeito dentro de casa. Ele deu socos na cabeça dela, que tomou coragem para contar tudo o que vinha acontecendo para uma tia.
Com o apoio da parente, a menina conseguiu tomar coragem e denunciou o caso. Então, o Conselho Tutelar da cidade teria informado à polícia sobre o caso na última segunda-feira (15). No mesmo dia, a jovem foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal).
No dia seguinte, ela foi ouvida na delegacia regional de União dos Palmares, e no dia 17 foi solicitada a prisão do suspeito à Justiça. Com o mandado, a Polícia Militar de Santana do Mundaú fez a prisão do homem que estava em um ponto de ônibus. De acordo com informações do delegado, o pai da jovem se preparava para fugir.
Do Yahoo notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues