Social Icons

sexta-feira, 12 de abril de 2019

EM BELÁGUA, PREFEITO HÉRLON COSTA REINAUGURA 03 UNIDADES DE ENSINO NA ZONA RURAL

Blog do Alex Ramos 

A Prefeitura de Belágua/MA, nesta quinta-feira (11),  entregou a população 03 unidades de ensino, que passaram por amplo processo de reforma e readequação de suas dependências. 

Foram utilizados nas importantes benfeitorias recursos provenientes do tesouro municipal. 

Durante longos 9 anos pouco fora feito nos prédios que se encontravam deteriorados, e que agora diante de nova administração passou a ser levada com seriedade.  
03 unidades renovadas 
As unidades agora atendem todos os padrões exigidos pelo FNDE, com carteiras modernas e padronizadas, ventiladores e outros equipamentos que garantirão mais conforto e melhoria no aprendizado dos alunos. 
A iniciativa do prefeito Hérlon Costa (Pode) beneficiará cerca de 248 alunos de creche, educação infantil e nono ano, nos turnos matutino e vespertino, proporcionando assim um ensino digno aos alunos belaguenses.
O prefeito destacou a importância de proporcionar um ambiente saudável, limpo e digno para os alunos e ainda afirmou que até o mês de agosto o governo municipal pretende reformar todas as escolas municipais da zona rural.
Estiveram presente nas solenidades de inauguração autoridades do poder legislativo municipal de Belagua e Urbano Santos, a prefeita Iracema Vale (PT), sociedade civil e convidados.

Informações/fotos: Emília Melo e Blog Interligado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues