Social Icons

quinta-feira, 11 de abril de 2019

FRANCISCO É CAPTURADO PELO CRIME DE ESTUPRO MEDIANTE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EXPEDIDO PELA 4ª VARA CRIMINAL DE SANTA INÊS


Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, através de sua Equipe de Capturas, coordenada pelo Dr. Elson Ramos do Nascimento, titular da 7ª DRSI, deu cumprimento ao mandado de prisão por estupro expedido pela 4ª Vara Criminal de Santa Inês – MA, mandado este decorrente de prisão preventiva em desfavor de Francisco Ivaldo Silva, 39 anos, natural de Santa Inês - MA.

A Polícia Civil de Santa Inês, após tomar ciência do mandado de prisão, deu inicio as investigações e cumpriu na manhã do dia 10/04 (quarta-feira) e apresentado na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, e será encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde cumprirá sua pena.

A Polícia Civil agradece ao apoio irrestrito da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entra em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 991052002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues