Social Icons

terça-feira, 16 de abril de 2019

"LAVINHA", 22 ANOS, É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos

Uma mulher identificada como Josineia Monteiro Sousa, vulgo “Lavinha” (22), foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (15) pela Polícia Militar através do 8°BPM, suspeita pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jardim Turú, em São Luís. Foram apreendidas 107 pedras de crack, 2 (dois) cigarros de maconha, cerca de 478 reais em espécie, aparelhos de celulares e material para embalar o entorpecente.
Durante Operação Pontual, a Polícia Militar estava averiguando uma denúncia sobre um indivíduo conhecido como vulgo “NONÔ” que estaria tentando contra a vida de sua própria irmã (a mesma se encontra gestante), na Rua da Mangueira no bairro Parque Araçagy. Desta forma, foram realizadas diligências buscas nesta área bem como no bairro Alonso Costa, entretanto não foi possível localizar o nacional.
Imediatamente a guarnição foi informada através de denúncia anônima que próximo da casa de alguns parentes do procurado, no Jardim Turú, próximo da sede do Clube Sampaio Corrêa, havia uma mulher por alcunha de “Lavinha”, que estaria realizando venda de entorpecentes tipo crack e maconha, há bastante tempo. 

No local apontando na denúncia, os policiais comprovaram a veracidade dos fatos e decretaram a prisão de “Lavinha”, sendo apresentada 21º Delegacia de Polícia Civil do Araçagy, sem nenhuma lesão corporal.


POR: ANSELMO OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues