Social Icons

terça-feira, 16 de abril de 2019

MARANHÃO: MOTORISTA DE CARRETA MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE

Blog do Alex Ramos

De acordo com informações atualizadas pelo Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal (Nucom/PRF), o condutor que morreu carbonizado na BR- 316, no município maranhense de Codó, era paraibano e foi admitido recentemente na empresa. Joélito Anastácio da Silva, como foi identificado, não resistiu após o caminhão-cegonha que guiava ter pegado fogo no domingo (14).

Segundo a PRF, o caminhão colidiu na defensa da ponte do posto fiscal, no km 466 da rodovia federal, por volta das 6h, ou seja, logo nas primeiras horas. Testemunhas contaram que ele desenvolvia velocidade alta nas proximidades da curva, sendo que Joélito não conseguiu equilibrar a cegonha. 

O “cavalo” e a lateral da carreta colidiram na estrutura da ponte, dando um “L”, pegando fogo rapidamente.

O “cavalo” ficou pendurado na ponte, sendo sustentado pelo peso da carreta, que transportava apenas um veículo, conforme os inspetores da PRF verificaram no local.

As chamas consumiram, em instantes, a carreta. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegou ao trecho do acidente e debelou o fogo, mas o motorista já estava carbonizado.


Joélito Anastácio era natural de Monteiro, na Paraíba, sendo que era casado e tinha 31 anos, de acordo com informações da PRF.

Fonte: JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues