Social Icons

quinta-feira, 4 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA POR ASSALTO NA SEGUNDA MAIOR CIDADE DO ESTADO

Blog do Alex Ramos

Durante rondas realizadas na manhã dessa quarta-feira, 03, uma guarnição do 3º BPM, conseguiu prender dois homens sob suspeita de assalto na cidade de Imperatriz, no bairro Boca da Mata.

A guarnição foi acionada por populares, relatando que dois homens haviam realizado um assalto utilizando uma motocicleta Bis vermelha, placa NXG 7239.
Diante das informações, a polícia conseguiu localizar a dupla, iniciando uma perseguição, pois os mesmos não obedeceram a ordem de parada da guarnição. A dupla foi interceptada depois que colidiram com a viatura policial.

Com Edielton Sousa Araújo, 18 anos e Douglas Ariel Pereira Cavalcante, 19 anos foram encontrados um revólver cal. 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada; dois relógios; dois aparelhos celulares; uma porção de substância semelhante a maconha e a quantia de R$ 729,00 em espécie, fruto dos assaltos cometidos contra as vítimas.

A motocicleta depois de análise, foi constatada que ela é fruto de furto ocorrido na noite desta terça-feira, 02, por volta das 22h nas proximidades do Shopping Timbira.

Por Carolina Gomes / Ascom – SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues