Social Icons

segunda-feira, 15 de abril de 2019

SANTA RITA: IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA INAUGURA NOVO TEMPLO COM PRESENÇA DE LIDERANÇAS CIVIS, POLÍTICAS E RELIGIOSAS

Blog do Alex Ramos

Na manhã de domingo, 14, aquilo que parecia um sonho tornou-se realidade, quando fora inaugurado no povoado Areis, distrito de Santa Rita, a igreja Adventista do Sétimo Dia que conta ainda com um amplo espaço para realização de eventos diversos.

Enquanto as lideranças discursavam sobre as novas estruturas e falavam de seu objetivo maior, fiéis e convidados podiam realizar consultas como nutricionista, psicólogos, clínica geral, teste de glicemia dentre outras áreas.

A solenidade oficial contou com a presença de líderes civis, políticas e religiosas locais e de outros estados que aguardavam ansiosos pela data.

O Espaço Novo Tempo homenageia a Senhora Raimunda Oscar Muniz, que dedicou parte de sua vida as causas do Senhor, tendo lido cerca de 116 vezes a Bíblia Sagrada.

O Monumento a lei de Deus, contendo os dez mandamentos foi descerrado sob forte expectativa.
Placa com os Dez Mandamentos
Saindo do Espaço Novo Tempo, os presentes se dirigiram até o templo, onde também aconteceu a inauguração.  

A Nova casa de orações tem capacidade para aproximadamente 80 pessoas que podem assistir as pregações sentadas de maneira bem confortável.


O empreendimento só foi possível devido a iniciativa do empresário Muniz, que anos tem dedicado parte de seu tempo a obra de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues