Social Icons

sábado, 27 de abril de 2019

SUSPEITO DE HOMICÍDIO, "JULINHO" É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Blog do Alex Ramos 
Um trabalho em conjunto da Polícia Civil, com equipes do 10º Distrito Policial do bairro Bom Jesus e do 12º Distrito Policial do Maracanã, resultou na manhã desta sexta-feira (26) no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Júlio Cesar Santos Lindoso, conhecido como “Julinho” (27), suspeito de cometer um crime de homicídio em São Luís.
Segundo o delegado Rondinelli Araújo, o crime ocorreu em dezembro de 2016, quando “Julinho” que era sobrinho da vítima identificada como Jackson de Jesus Magalhães Lopes, passou a provoca-lo e posteriormente pegando um pedaço de madeira e desferindo golpes na vítima, causando traumatismo craniano e vindo a óbito. Em seguida o acusado fugiu, permanecendo foragido.
As investigações foram coordenadas pela delegacia do Bom Jesus, onde após o seu indiciamento e conclusão das investigações, a equipe tomou conhecimento que o acusado estava morando na invasão Cidade Nova, em Itapera, zona rural de São Luís, sendo solicitado apoio à equipe da Polícia Civil do bairro do Maracanã, as equipes se deslocaram ao local e efetuaram a prisão do acusado, que foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas e ficará à disposição da Justiça.

POR: ANSELMO OLIVEIRA
ASCOM SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues