Social Icons

sábado, 13 de abril de 2019

SUSPEITO DE PERTENCER A QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A COLETIVOS É PRESO NA CAPITAL

Blog do Alex Ramos
As equipes do GSA do Batalhão Tiradentes realizava diligências pelo Bairro da Vila Vitória, no intuito de identificar os elementos que haviam cometido um assalto a coletivo naquela região pelo período da manhã.

A guarnição recebeu uma denúncia anônima, via disque-denúncia do Batalhão Tiradentes, dando conta de que, no endereço já mencionado na ocorrência, havia uns indivíduos suspeitos de terem cometido um assalto pela manhã, mais precisamente as 05h, desta sexta-feira, 12, na Vila Vitória. Diante do fato foi realizado um cerco policial no local, juntamente com o  GSA DO CPAM-2, onde o conduzido identificado Da Silva apareceu e autorizou as guarnições a fazerem uma breve busca no interior da residência.

Os policiais adentrarem no local, foi possível identificar um forte odor que lembrava o cheiro de maconha, e em continuidade nas buscas, foram encontrado 01 revólver cal. 38, sem numeração, 03 munições do mesmo calibre intactas, os quais estavam dentro do tambor, 168 unidades de uma substância que aparenta ser maconha.

Diante dos fatos e circunstâncias retro mencionada, o mesmo foi conduzido ao DRF na Vila Palmeira, sem lesões corporais, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:
✓ 01 Revólver, Cal. 38, sem numeração aparente;
✓ 03 munições do mesmo calibre;
✓ 01 celular samsung;
✓ 168 unidades de substância semelhante a maconha;
✓ 01 Balança de precisão;
✓ 01 Celular Samsung;
✓ 01 Gandola do exército;
✓ 01 Relógio;
✓ 01 Papel Filme PVC;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues