Social Icons

segunda-feira, 8 de abril de 2019

TRISTEZA: EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS QUANDO CHEGAVA NA CASA DO SOGRO

Blog do Alex Ramos
 
Um empresário do ramo alimentício foi executado, na noite de quarta-feira (3), na cidade de Buriticupu/MA, por volta das 21h30. De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, José Albécio Oliveira Freitas, que era conhecido como “Sergipano”, de 42 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo quando chegava à
residência do sogro, no bairro Mansueto.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Divino Espírito Santo, no momento em que um carro, de características desconhecidas, apareceu no logradouro e um dos ocupantes abriu fogo contra o empresário. “Sergipano”, segundo os militares, foi baleado no tórax, sendo que não resistiu no próprio local. José iria se encontrar com o sogro na casa dele, onde também estavam a esposa e filhos da vítima.

Os policiais apuraram que “Sergipano” havia acabado de fechar seu comércio, localizado na Rua Dom Moto, bairro Colégio Agrícola, na mesma cidade. Ele era proprietário de um posto de combustível, de serralheria e de um estabelecimento comercial em Buriticupu. José, em 2012, concorreu às eleições para o cargo de vereador, mas ficou na primeira suplência com 754 votos recebidos.

  Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues