Social Icons

sábado, 27 de abril de 2019

UM DOS QUATRO ENVOLVIDOS NO ASSALTO AOS CORREIOS DE URBANO SANTOS É PRESO

Blog do Alex Ramos
divulgação
No final da tarde dessa última sexta-feira (26), Policiais Militares com apoio da PM da cidade de Barreirinhas, prendeu em flagrante delito Antomilson Pereira Vitorino, morador do bairro Cidade Operária, São Luis – MA, ele faz parte da quadrilha que assaltou a agências dos correios da cidade de Urbano Santos-MA, município distante 262 km da capital, São Luís. Ele e mais três comparsas, incluindo uma mulher, armados agiram com truculência e ameaças as vítimas que ficaram presas no local após o ato criminoso.

Com o preso fora recuperado oito aparelhos celulares, duas bolsas de clientes provenientes do assalto que aconteceu na tarde do mesmo dia; o dinheiro roubado e a arma do vigilante não foram recuperados.
O suspeito foi preso numa estrada vicinal com acesso a Barreirinhas; o carro utilizado pela quadrilha foi abandonado numa estrada vicinal, os demais integrantes conseguiram empreender fuga; segundo informações um dos envolvidos reside em Barreirinhas. A Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha também esteve durante a operação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues