Social Icons

sexta-feira, 5 de abril de 2019

VARGEM GRANDE: ESTUPRO DE VULNERÁVEL DE 06 ANOS, LEVA NAMORADO DA MÃE DA CRIANÇA PARA A PRISÃO

Até aonde vai a ousadia de homem acima de qualquer suspeita para satisfazer seus desejos sexuais contidos em seu interior, mas que em algum momento se aflora de maneira incontrolável como uma fera selvagem como o que envolveu o conduzido pela prática de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 6 anos, na cidade de Vargem Grande?


Para esclarecer esse fato, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil do Município de Vargem Grande,  prendeu  na quinta-feira (04), MANOEL VIEIRA pela prática do crime de Estupro de Vulnerável. De acordo com o que fora apurado o Flagrante, na madrugada ROSILENE PEREIRA DA CONCEIÇÃO ouviu um barulho vindo da cama onde sua filha de apenas 6 anos de idade, estava dormindo, e ao iluminar o local, flagrou o suspeito em cima de sua filha, beijando-a na boca.

Vale destacar que MANOEL mantinha uma relação amorosa com a mãe da criança, e se aproveitou por estar dormindo na sala da mesma casa para durante a madrugada invadir o quarto onde a vítima estava dormindo e praticar atos libidinosos com a filha de sua “ficante”. 

Após o flagra, ROSILENE expulsou MANOEL da casa, mas não acionou a Polícia de maneira imediata. Ao amanhecer a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Polícia e noticiou o ocorrido, de modo que a equipe da Polícia Civil saiu em diligência e logrou êxito em localizar e prender MANOEL, o qual foi autuado em flagrante pela prática do crime inserto no Art. 217-A, caput, do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues