Social Icons

domingo, 12 de maio de 2019

NA BR-135, DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO SETE VEÍCULOS

Blog do Alex Ramos 
Um grave acidente na BR 135, no km 128, envolvendo sete veículos, incluindo uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deixou dois mortos e quatros feridos na noite de quarta-feira (8) na cidade de Riachão das Neves, no estado da Bahia.
Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 19h30. Um caminhão carregado de grãos havia tombado na BR 135 e muitos populares estavam no local tentando levar a carga. Uma equipe da PRF estava no local acompanhando a ocorrência, quando um outro caminhão, que não verificou a sinalização, colidiu na viatura que estava parada e nos demais veículos que estavam no local.
Foram sete veículos atingidos pelo impacto e algumas pessoas que estavam no local também foram atingidas. Duas pessoas morreram, três pessoas ficaram com ferimentos leves e uma pessoa ficou gravemente ferida.
Entre os que ficaram com ferimentos leves estão dois policiais rodoviários federais que receberam atendimento médico e estão bem. O motorista que provocou a colisão fugiu do local após o acidente.
Do Gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues