Social Icons

sábado, 11 de maio de 2019

PRESIDENTE JUSCELINO: APÓS DERRUBAR CERCA, VIZINHO CONTRATA DUPLA POR R$ 500 PARA MATAR DESAFETO QUE LEVA FACADA NAS COSTAS

presos suspeitos por tentativa de homicídio
Um trio constituído, inclusive, por um suposto mandante de um homicídio que deixou a vítima em estado grave em Presidente Juscelino; O suspeito que atende pelo nome de Marcos Vinícius Pinto Sousa, 24 anos, natural do referido município, porém residindo atualmente em Rosário teria encomendado a execução de um vizinho pelo fato deste ter derrubado uma cerca.

A dupla contratada pela quantia de R$ 500,00, segundo a polícia são os primos Jhonatan Silva Santos "o Jabiraba", 28 anos, e Wendel Silva Santos, "o Lontra", 21 anos, moradores de Rosário.

Jabiraba, confessou ser o autor de uma única facada na região das costas da vítima que foi encaminhada em estado gravíssimo para o Socorrão II, na capital, mas fez uma ressalva, disse que aplicou o golpe em função de ter comprado drogas e não ter recebido o troco correto. 

O mandante levou a dupla em um veículo gol, placa de São Luís, HPB-6398, que foi apreendido.

A envolvidos foram presos em Rosário, por militares do 27º BPM, sob o comando do Major Pereira, e apresentados na depol local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues