Social Icons

segunda-feira, 27 de maio de 2019

CANTOR GABRIEL DINIZ, DO HIT 'JENIFER', MORRE AOS 28 ANOS, EM ACIDENTE DE AVIÃO EM SERGIPE

Blog do Alex Ramos

Gabriel Diniz morreu após queda de um avião em Sergipe
 Gabriel Diniz morreu após queda de um avião em Sergipe Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira, dia 27, num acidente de avião no povoado chamado Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe. A aeronave de pequeno porte caiu em um mangue. Outras duas pessoas, que também estavam a bordo, morreram.
Gabriel Diniz, de 28 anos, ficou famoso nacionalmente com o hit "Jenifer", que estourou no último carnaval. No fim de semana, o cantor se apresentou em Feira de Santana, na Bahia. Segundo documentos encontrados no local do acidente, que fica numa área de mata fechada, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro ocupantes e registrado no Aeroclube de Alagoas. A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.
Gabriel Diniz e a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros
 Gabriel Diniz e a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel se relaciona há dois anos com a psicóloga alagoana Karoline Calheiros, de 24 anos. Ela aparece com frequência nas redes sociais do artista, mas no próprio Instagram exibe poucas fotos do namorado. Brincalhão, o cantor afirma que, por causa do relacionamento sério, também tem um jeito particular de administrar aplicativos de celular:
— Estou namorando, então o Tinder está desinstalado (risos).
Gabriel Diniz com Mariana Xavier e Aline Gotschalg, no clipe de
 Gabriel Diniz com Mariana Xavier e Aline Gotschalg, no clipe de "Jenifer" Foto: Divulgação
Antes de estourar com "Jenifer", Gabriel Diniz já havia experimentado o sucesso com a música "Paraquedas", parceria lançada com Jorge & Mateus em 2017. Na ocasião, o cantor teve o registro de mais de 10 milhões de visualizações no clipe em poucos meses. Hoje, relembra a trajetória com orgulho:
— Comecei literalmente na “Banda de Garagem” com uns amigos e agora estou aqui dando entrevistas para todos os lados e no topo das mais tocadas. Temos trabalhado duro, o mercado musical é concorrido e acredito que esse sucesso todo de "Jenifer" mostra que estamos no caminho certo. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus fãs, ao meu escritório e à minha gravadora.
A produção do cantor confirma que ele estava no voo, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sergipe, estão confirmados três mortos no acidente. As vítimas ainda não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros também não confirmou quantas pessoas estariam a bordo da aeronave.


Do jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues