Social Icons

domingo, 12 de maio de 2019

ETECBA/CESBA COMEMORA 10 ANOS DE MUITA HISTÓRIA

Blog do Alex Ramos
O pátio da Escola Técnica de Bacabeira, ETECBA, foi tomado pela emoção durante a noite do dia 10 e por coincidência a data marca exatamente os dez anos da implantação da instituição de ensino no município.

Autoridades políticas e religiosas, professores, familiares e convidados se reuniram para celebrar a concretização desse projeto que contribui com o desenvolvimento educacional e social da região.

A presidente e fundadora da instituição, Núbia Costa Bastos, foi homenageada por professores, familiares e convidados, todos se exprimiam em relação a conquista de sucesso da empresária.


Em uma década de história a Etecba/Cesba, cresceu em passos largos e atualmente já é responsável pela formação de milhares de alunos nas mais diversas áreas, entre nível técnico e superior.

Além dos cursos técnicos, a instituição também disponibiliza ensino superior de qualidade com preço justo, porém chegar até o atual patamar não foi tão fácil conforme relembra Núbia Bastos.

“No começo era um sonho que foi crescendo, se desenvolvendo, abrimos mão de muita coisa, e hoje temos a certeza que construímos um legado para nossos alunos, profissionais e cidade e região, que venham os próximos 10, estamos preparados", enfatizou a empresária Núbia Bastos.

Cursos técnicos de pedagogia, enfermagem, segurança do trabalho, radiologia entre outros, totalizando 10.

Já de nível superior a soma chega a 4 -  Educação física, Pedagogia, Serviço Social e Administração, e que chegará a 6 em 2020, com a inclusão de mais dois cursos, Direito e Enfermagem.


Durante a solenidade, todos puderam degustar lanches ao som de música ao vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues