Jacilma Costa Santos e Santos, residência rua Joaquim Santos, Povoado Santa Clara em Humberto de Campos, foi presa após várias denúncias por populares que em seu bar estaria sendo comercializado drogas e que uma das suas filhas menor de idade sofreu uma tentativa de abuso sexual por seu ex-companheiro, sendo que o mesmo fez ameaças que caso ela fosse registrar o boletim de ocorrência ele iria denunciar a senhora a mesma por tráfico de drogas.
Diante do fato, a guarnição de serviço juntamente com a Força Tática, deslocou-se para o povoado Santa Clara, chegando no bar o mesmo já encontrava-se fechado, depois de alguns minutos a proprietária apareceu na porta e franqueou a entrada dos policiais em seu estabelecimento.
Quando questionada sobre a tentativa de violência sexual contra sua filha a senhora Jacilma confirmou o fato. A Pm após uma busca minuciosa em sua casa foi encontrado em baixo de sua cama dezenove trouxas de uma substância semelhante a crack, porém a proprietária do bar negou que a droga a pertencia, no entanto, a condução foi necessária após ser dada voz de prisão a senhora Jacilma e logo em seguida apresentada na DP, sem lesões corporais.
Matérias apreendidos:
01 Celular Positivo.
19 Trouxas de substâncias semelhante a crack.
06 notas se vintes reais, cinco notas de 10 reais, dezessete notas de 5 reais, vinte e duas notas de 2 reais e quatro reais e quarenta centavos em moedas, totalizando a quantia de 303,40 (trezentos e três reais e quarenta centavos).
A condução aconteceu por volta das 02h20, do dia 09 do corrente mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário