Social Icons

quinta-feira, 9 de maio de 2019

SUSPEITOS DE FURTOS E ROUBOS EM SANTA RITA, BACABEIRA E REGIÃO SÃO PRESOS

Blog do Alex Ramos         
   
A quinta-feira, 09, no período da manhã foi positiva em função da prisão de um trio com suspeitas de atos criminosos na região,  a saber os municípios de Santa Rita e Bacabeira, além do  Povoado Água Azul, Cachoeira Grande; os conduzidos foram identificados como Luis Silva Sousa, nascido em 03.03.88, residente na Rua da Malvina n°83, Periz de Baixo, Bacabeira; Gueidson Lima Bezerra, nascido em 15.02.96, residente Av. Brasil s/n, Periz de Baixo, Bacabeira.; Renato Nascimento, nascido em 13.11.84, residente na Av. Brasil s/n, Periz de Baixo, Bacabeira.

A GU de  Cachoeira Grande bem como a de Presidente Juscelino foram acionadas por populares quanto a ocorrência de diversos furtos e roubos na região do Povoado Água Azul, Cachoeira Grande, a polícia acredita que os três estavam agindo em associação a traficantes conhecidos da região. 

Após a tarde de diligências das GU envolvidas os mesmos foram encontrados com algumas sacolas contendo várias roupas, bem como das armas e pertences dos mesmos. 

No ato de abordagem os conduzidos ao verem a movimentação das GU's se aproximando se livraram de outras sacolas antes que fossem abordados e na chegada das guarnições os mesmos apresentaram resistência a atividade policial o que obrigou os policiais envolvidos a reagirem proporcionalmente a resistência dos mesmos de forma não letal. 

Com isso, os conduzidos foram levados ao GPM de Presidente Juscelino, assim como os objetos apreendidos, onde se aguardou o apoio da vtr de Morros que por sua vez os conduziu a delegacia de Bacabeira, com algumas escoriações decorrentes da resistência dos mesmos, para os procedimentos legais cabíveis. Sendo que os mesmos são suspeitos de envolvimento no roubo ao guarda do Trem da Vale, além de diversos  atos delituosos na região  de Periz e Santa Rita.

Materiais Apreendidos:
- Titulo de Eleitor, RG, CPF e cartão do SUS de Gueidson Lima Bezerra;
- Certidão de Nascimento e CTPS de Renato Nascimento;
- 01 Carteira d couro
- 01 Carteira de tecido
- 01 Óculos de grau
- 01 garruncha
- 01 arma de pressão 
- 01 espora
- Valor de R$20,25 (vinte reais e vinte e cinco centavos)
- 02 facas
- 01 desodorante
- 01 colar artesanal
- 01 Estilingue
- 01 colar metálico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues