Social Icons

segunda-feira, 3 de junho de 2019

DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA

Blog do Alex Ramos

Na tarde da última quinta-feira (30), uma ação realizada pela Polícia Militar por intermédio do 5° BPM, resultou nas prisões em flagrante de dois homens identificados como Raimundo Nonato da Silva e kamaçari Pau Brasil Sobrinho, suspeitos pelos crimes porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Tamarindo, em Barra do Corda.
A Guarnição do Serviço de Inteligência do 5°BPM do município de Barra do Corda após levantamento observaram em uma residência no endereço citado onde constataram uma grande movimentação de usuários de entorpecentes.
Os policiais realizaram uma abordagem no local com apoio da Força Tática e encontraram em posse dos conduzidos 1 (um) revólver calibre 32 com duas munições, dois aparelhos de celulares e 70 (setenta) pedras de uma substância parecida com crack pronta para comercialização e 66 (sessenta e seis) gramas de pasta base de crack. Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Barra do Corda onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
POR: ANSELMO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues