Social Icons

segunda-feira, 24 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL, PRENDE UM HOMICIDA, UMA INCENDIÁRIA NO MARANHÃO

Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, teve uma terça-feira(18) movimentada e produtiva! Prendeu o homicida Raimundo Nonato Rego da Costa, 33, em cumprimento a mandado de prisão preventiva do Juiz da 2ª Vara Criminal de Caxias, Dr. Anderson Sobral.
Raimundo Nonato foi denunciado pelo Ministério Público pela prática de Homicídio qualificado, cometido no ano de 2012, na localidade Pinga Fogo, Caxias MA, mesmo município onde ocorreu sua prisão, no Povoado Canoa.Ainda na terça-feira(18), foi presa de Maria Vanda Pereira, de 38 anos, também em cumprimento a mandado de prisão preventiva, esse, expedido pela 2ª Vara da cidade de Coelho Neto, onde foi sentenciada a cinco anos e seis meses de reclusão, pela prática do crime de incêndio qualificado.
Na época do crime, que ocorreu em 2010, na cidade de Coelho Neto, Vanda ateou fogo em residências habitadas, durante o repouso noturno, deixando-as totalmente destruídas e levando risco de morte aos moradores. A prisão de Maria Vanda aconteceu na cidade de Caxias.

ASCOM PC/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues