Social Icons

sexta-feira, 7 de junho de 2019

VELÓRIO DE CRIANÇA MORTA NO CHILE OCORRE NESTA SEXTA NO MARANHÃO

Blog do Alex Ramos
Isadora Bringel e Khálida Trabulsi, de 7 e 3 anos de idade, morreram no Chile — Foto: Divulgação
 Isadora Bringel e Khálida Trabulsi, de 7 e 3 anos de idade, morreram no Chile — Foto: Divulgação

O velório e o sepultamento do corpo de Khalida Carvalho Trabulsi, de três anos, será em São Luís. Segundo nota da família, o velório começa às 19h na Igreja Batista Fialdélfia, no bairro Vinhais e o cortejo fúnebre sai da igreja até o Cemitério do Gavião, na Madre Deus, região central de São Luís, às 9h de sábado (8).

Khalida morreu no Chile, na última segunda-feira (3), após ser atingida por fragmentos de uma rocha que se desprendeu de uma das montanhas nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico na Cordilheira dos Andes na região metropolitana de Santiago.

Além de Khálida, outra vítima da tragédia foi Isadora Bringel, de sete anos. A família de Isadora ainda não divulgou velório e sepultamento. No entanto, o pai da criança se manifestou nessa quinta-feira (6) por meio de uma rede social rendendo homenagens a filha.

"Egoísmo seria se ela fosse só minha. Obrigado Deus por ter me escolhido para ser pai e poder dividir 7 anos da minha vida com ela. IsaLinda te amo. Agora você é um anjo aí no céu!!!", disse Marcelo Bringel Carvalho.

Em outra postagem, o pai segue discurso parecido. "Minha perfeição. Única. Nenhuma palavra nada se compara. Mesmo sem entender, mesmo não aceitando, Deus é pleno em suas atitudes. Só tenho que agradecer a oportunidade de ter sido teu pai. Minha filha, eu vou te amar até o final e um dia vamos nos encontrar. A dor é insuportável, mas obrigado por tudo. Eu posso dizer que tive um anjo aqui na terra e agora tenho no céu. Eu te amo infinitamente".
Khálida e Isadora viajavam pelo Chile com as respectivas famílias, que são amigas. As duas meninas, inclusive, estudavam na mesma escola em Bacabal, cidade no interior do Maranhão onde ambas viviam.
De acordo com a governadora da província de Cordillera, Mireya Chocair, o local do acidente estava fechado para visitas justamente pelo risco de acidentes do tipo. O ônibus onde as duas crianças estavam cruzou a área interditada quando a rocha se desprendeu e caiu sobre elas.

Raimundo Lisboa, avô de Khálida, contou ao G1, que a família está em estado de choque com a morte da neta que completaria 4 anos em 22 de junho. "O convívio não poderia ser melhor. Era uma menina alegre. Quarta-feira foi meu aniversário e ela fez um bolo para mim, cantou parabéns para mim. Era uma criança maravilhosa, amada. Está todo mundo em estado de choque", contou Raimundo.
 Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues