Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2019

'AGORA SOU MENGÃO', DIZ PABLO MARÍ NO PRIMEIRO POST COMO REFORÇO DO FLAMENGO

Blog do Alex Ramos

Novo reforço do Flamengo para os próximos três anos e meio, Pablo Marí falou pela primeira vez como jogador do clube. Horas após ser anunciado oficialmente, o zagueiro espanhol escreveu uma mensagem, em português, para torcida e mandou o famoso bordão "Agora eu sou Mengão", dito por Ronaldinho Gaúcho em 2011 e que passou a ser muito utilizado pelos novos contratados pelo clube carioca.
"Extremamente feliz e pronto para esta nova etapa da minha carreira no Flamengo. É um orgulho e alegria poder defender esse clube gigantesco. Eu darei tudo para estar à altura e assim fazer feliz a esta enorme torcida. É hora de novos desafios. ¡Agora sou mengão!", disse o jogador.

Pablo Marí, de 25 anos, assinou até dezembro de 2022. Ele pertencia ao Manchester City mas estava emprestado ao Deportivo La Coruña. Pablo atende às principais características pedidas pelo técnico Jorge Jesus: é alto (1,93m), canhoto e com curva de evolução. Financeiramente, o negócio foi visto como uma boa aposta.

Pablo Marí vai passar a viver com a família no Rio de Janeiro. O jovem, de 25 anos, é casado com a espanhola Verónica Chacón, e pai de um menino, o pequeno Pablo Marí Villar Jr., de um ano e cinco meses.
Zagueiro Pablo Marí, reforço do Flamengo, com a mulher e o filho


Zagueiro Pablo Marí, reforço do Flamengo, com a mulher e o filho Foto: Reprodução / Instagran


A família é vista com frequência nas partidas do jogador. Antes mesmo de ter o bebê, Verónica acompanhou o marido por todos os clubes onde ele passou, desde a contratação pelo Manchester City até os empréstimos ao Girona, NAC e Deportivo La Coruña, último clube onde o atleta atuou.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues