Social Icons

sábado, 13 de julho de 2019

ASSALTANTE PARTE PRA CIMA DA POLÍCIA E LEVA CHUMBO NA PERNA

Blog do Alex Ramos 
Na data de 12, sexta-feira às 12h, durante ronda de verificação a pm foi solicitada por um gerente da rede de Drogarias Globo situada na Avenida dos Holandeses, onde este relatou sobre um elemento suspeito que acabara de cometer furtos no interior da farmácia, de posse das características físicas e vestimentas, prontamente fora iniciada buscas nas imediações.

Os policiais tiveram êxito em localiza-lo próximo ao posto de combustível ALE, na referida Avenida, momento em que ele percebeu a chegada dos policiais, empreendeu fuga para um terreno baldio com vegetação densa, na tentativa de escapar dos militares, entretanto, o meliante foi encontrado, sendo lhe dado voz de prisão, todavia, o mesmo retirou uma faca de dentro de uma bolsa tipo mochila de cor preta, que estava com ele, e não obedeceu à ordem imposta, indo contra os policiais. Desta maneira, foi necessário  um disparo para conter a ameaça proveniente do indivíduo, o mesmo foi atingido na panturrilha direita, imediatamente fora prestado o devido socorro, sendo este levado para UPA do Araçagi, e após atendimento, foi transferido para o Hospital Socorrão II.

Para que pese, segundo o gerente da rede de farmácias, esta não é a primeira vez que o mesmo elemento comete este tipo de crime nas lojas da rede coligada, tendo sido filmado em outras 08 ações delituosas, ocasião que também aparecem mais 03 membros da quadrilha (01 homem e 02 mulheres). 

Em conformidade ao exposto acima, foram apresentados os objetos apreendidos e da vítima na Delegacia de Polícia Civil do Vinhais, para providências cabíveis. 

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 mochila de cor preta;
- 01 Faca 12 polegadas de cabo branco;
- 01 aparelho de celular da marca LG;
- 01 boné;
- 09 latas de vick vaporub;
- 04 latas de nivea creme;
- 03 caixas de novalgina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues