Social Icons

segunda-feira, 8 de julho de 2019

CIDADE DE CHAPADINHA, TRÊS INDIVÍDUOS FORAM CONDUZIDOS, SENDO DOIS MENORES DE IDADE POR TENTATIVA DE ASSALTO UTILIZANDO UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


Blog do Alex Ramos
Na tarde de sexta-feira (05), a guarnição de policiais Militares do 16° Batalhão de serviço, fora informada de uma tentativa de assalto na Travessa Bela Vista, Bairro Areal, Chapadinha.
Diante das informações os Pm's se deslocaram para o local encontrando a Sra. Cleidiane Costa dos Santos (18 anos) vítima, que relatou o fato, então a guarnição em companhia da vítima, realizou rondas e localizou Lucas de Sousa Costa (19 anos) residente na Tv. Bela Vista, 85, Areal e o menor P. dos S. M. F. (15 anos), residente na Rua do Matadouro, SN, Areal, que estavam de posse do simulacro de arma de fogo e uma faca, que informaram a localização do 3° envolvido, o menor F. N. da S. (16 anos), Residente na Travessa Bela Vista, Areal, de imediato a guarnição o  localizou e apresentou todos na delegacia juntamente com o simulacro, a faca e um celular Samsung, para devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues