Social Icons

quarta-feira, 24 de julho de 2019

EM ITAPECURU MIRIM, VÁRIAS PESSOAS SÃO CONDUZIDAS PELA POLÍCIA

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim,  cumpriu mandado de prisão preventiva, em desfavor de THALYSON DOS SANTOS BARROS, 19 anos, residente em Chapadinha, várias tatuagens de carpa e coringa, pelo crime de roubo qualificado. A Operação Policial foi realizada na terça-feira, 23/07/19, na Vila Aragão, em Itapecuru Mirim.

Na mesma data, JOSÉ DOMINGOS ALVES DOS SANTOS,  34 anos, pela prática de crimes descritos na Lei Maria da Penha, também acabou preso em função de uma preventiva, José mora no Bairro Miquilina, em Itapecuru Mirim.

Outro que também fora conduzido em detrimento a um mandado de prisão foi  JOSÉ PEREIRA,  60 anos, em razão de alimentos.

Ainda no mesmo dia, a polícia prendeu em flagrante delito, IGOR MARCOS COSTA, 19 anos, por ter agredido física e psicologicamente a mãe de seu filho. (Lei Maria da Penha). A Operação Policial foi realizada no Povoado Colombo, em Itapecuru Mirim.


Já a Polícia Militar (Força Tática), apresentou o adolescente, W.D.C.A., 17 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo de moto, ocorrido no sábado a noite, em frente ao Posto de Saúde, em Itapecuru Mirim. Sobre este caso do menor a polícia aguarda a decretação de internação pelo Judiciário. Comparsa identificado. Apresentou também,  ROBSON RODRIGUES DA SILVA, 18 anos, por ser autor de crime previsto na Lei Maria da Penha. A Operação Policial foi realizada no Bairro D.E.R, em Itapecuru Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues