Social Icons

quinta-feira, 4 de julho de 2019

EMENDAS DE ALUISIO MENDES SEGUEM BENEFICIANDO MUNICÍPIOS DO INTERIOR MARANHENSE

Blog do Alex Ramos
 Parlamentar tem se destacado também por sua atuação em Brasília, que gera investimentos a várias cidades

Em reunião na sede da Codevasf, em São Luís, com a participação do deputado federal Aluisio Mendes, acompanhado do superintendente do órgão, Jonas Braga e dos prefeitos Janes Clei, de Formosa da Serra Negra e Aleandro Passarinho, de Fortaleza dos Nogueiras, foi formalizada a liberação das emendas de Aluisio no valor de quase R$ 1,5 milhão, destinadas a quatro convênios que beneficiarão esses dois municípios.  
Para Fortaleza dos Nogueiras, foram destinados 291.000,00 (duzentos e noventa e Um mil reais) para a aquisição de um caminhão compactador de lixo e mais 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para pavimentação asfáltica. 
“O município de Fortaleza dos Nogueiras tem orgulho dessa parceria com o deputado Aluisio Mendes. Em seu primeiro mandato, mesmo sem ter sido apoiado por grupo político do município, Aluisio foi o deputado que mais ajudou nossa cidade, e vem demonstrando que nesse segundo mandato não vai ser diferente. Nosso povo agradece”, disse Aleandro Passarinho, prefeito do município.  
Já Formosa da Serra Negra recebeu 166.650,00 (cento e sessenta e seis mil seiscentos e cinquenta reais) para a aquisição de um veículo tipo Van e 600.950,00 (seiscentos mil, novecentos e cinquenta reais) para a construção de um Mercado Municipal. 
“Esses dois convênios ajudarão significativamente no desenvolvimento do nosso município. Ganha a administração, ganha o comércio e ganha toda a população de Formosa, que só tem a agradecer ao deputado por tudo que ele já fez e vem fazendo”, manifestou-se Janes Clei, prefeito da cidade.  
Para Aluisio, ajudar no desenvolvimento do interior do Maranhão é característica consolidada da sua atuação presente e municipalista.
“Essa tem sido a nossa marca, andar de mãos dadas com os municípios maranhenses.
Esses convênios firmados com Fortaleza dos Nogueiras e Formosa da Serra Negra, representam uma pequena parcela de tudo que já fizemos por esses municípios e tantos outros por todo o nosso estado, mas ainda é pouco se comparado ao carinho que tenho recebido, faremos mais!”, finalizou o deputado.
Do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues