Social Icons

quarta-feira, 24 de julho de 2019

ITAPECURÚ-MIRIM: MAIS UM SUSPEITO NA MORTE DE ALEXANDRE, 15 ANOS, FOI PRESO PELA POLÍCIA

Blog do Alex Ramos
Durante uma operação realizada em Itapecuru-Mirim, por policiais civis, Mateus Martins Teixeira Carvalho, 23 anos, também conhecido como “Mateus Boladão”, acabou preso por suspeita de envolvimento ao lado de outras quatro pessoas pelo crime de homicídio qualificado contra o jovem Alexandre, 15 anos de idade, crime ocorrido no dia 16 deste mês de julho, na quadra de esportes localizada atrás da rodoviária.
Uma menor de idade, que mantinha um relacionamento com a vítima o teria levado para o local do assassinato, onde, a priori, mais três suspeitos aguardavam para execução do crime.

Os demais suspeitos foram identificados como Luiz Moreira Diniz, 18 anos; Alisson Gabriel dos Santos, 20 anos, e um indivíduo conhecido por Pitéu, que estava com a suposta arma de fogo utilizada no crime que fora encaminhada para perícia técnica.
Segundo o delegado Dr. Samuel Morita, responsável pelo caso,  o crime pode ter relações diretas com brigas entre facções. O adolescente foi executado com dois tiros na altura da cabeça, o que provocou morte instantânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues