Social Icons

quinta-feira, 18 de julho de 2019

ITAPECURÚ-MIRIM: SUSPEITOS EM HOMICÍDIO DE JOVEM DE 15 ANOS NEGAM ASSASSINATO

Blog do Alex Ramos
Homicídio qualificado foi o crime o qual fora enquadrado ALISSON GABRIEL DOS SANTOS, 20 anos, GLEIDSON DOS SANTOS PROTÁCIO, 19 anos, e LUIZ MOREIRA DINIZ, 20 anos, contra a vítima, A., de 15 anos de idade, ocorrido na terça-feira, 16/07/19, atrás da Rodoviária, em Itapecurú-Mirim. 

Na delegacia Alisson, que é apontado por uma testemunha ocular como sendo o autor dos dois disparos alega inocência e diz que estava bebendo com os amigos no dia do crime, e por tanto estaria com a consciência tranquila.

Dielson, afirma que estava na padaria, local onde trabalha como vigia e por isso não teria como estar noutro lugar, ele foi preso com a arma municiada supostamente utilizada para matar o menor; a arama foi enviada para a perícia.

Já Luiz, também apontado pela polícia como um dos autores declara que não tem nada a ver com o episódio e que também tem a consciência tranquila.

A investigação demonstra envolvimento da namorada da vítima no crime, que segundo ela, foi ameaçada para levá-lo até o local da execução. Tudo indica que esta morte já estava premeditada. A operação policial ocorreu na terça-feira, 16/07/19, no Bairro Torre, em Itapecurú- Mirim, entre as polícias civil e militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues